Ad Home

Últimas

Alemanha bate a Dinamarca e fica a um empate dos Jogos do Rio

A Alemanha está muito perto de garantir sua vaga no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio do Janeiro, em 2016. Neste sábado, a Nationalelf venceu a Dinamarca por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo A da Euro sub-21.

E mais: Mertesacker e Lahm podem jogar as Olimpíadas do Rio em 2016


Com quatro pontos, a equipe alemã enfrenta a anfitriã República Tcheca na próxima terça-feira e um empate já classifica o time para as semifinais da competição e, consequentemente, para as Olimpíadas.

O primeiro tempo foi dividido em duas partes. Na primeira, até os 25 minutos, os dinamarqueses foram superiores e incomodaram bastante a zaga da Alemanha, chegando algumas vezes com perigo na meta de ter Stegen.

Depois, porém, os germânicos passaram a tomar conta do duelo e abriram o marcador aos 35 minutos, quando Volland recebeu passe na medida de Can e tocou por baixo do goleiro adversário.

No começo da etapa final, logo aos três minutos, Volland cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem da Alemanha. Aos oito, Younes fez grande jogada pela esquerda e cruzou para o zagueiro Ginter usar a cabeça para fazer o terceiro tento alemão.

Com a grande vantagem no placar, os comandados do técnico Horst Hrubesch só administraram até o apito final. Max Meyer ainda teve a chance para marcar o quarto em dois lances de contra-ataque, mas ficou nisso.

Nenhum comentário