Ad Home

Últimas

Alemanha apanha na semifinal da Euro sub-21: Portugal 5 a 0

A caminhada da seleção alemã na Euro sub-21 terminou neste sábado com a acachapante derrota sofrida diante de Portugal na semifinal da competição: 5 a 0 para os lusos. A campanha da Alemanha, entretanto, garantiu a classificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Os portugueses dominaram todo duelo e abriram o placar aos 25 minutos, com Bernardo chutando forte na saída de ter Stegen. O segundo gol saiu em cobrança de escanteio, bem aproveitada por Ricardo Pereira.

Os alemães acordaram depois do segundo gol do rival, chegaram a criar algumas boas oportunidades, mas quem marcou foi novamente Portugal. Em rápido contra-ataque puxado no finalzinho da etapa inicial, Ivan Cavaleiro colocou a bola no ângulo e fez o terceiro.

Logo no início do segundo tempo, João Mário finalizou da entrada da área e contou com desvio de Heintz para anotar o quarto tento português e transformar a vitória em goleada. O vexame da Nationalelf foi decretado com o gol de Ricardo Horta, o quinto de Portugal.

Ainda deu tempo para Léo Bittencourt ser expulso e deixar a Alemanha com um a menos nos minutos finais.

Um comentário:

  1. Que vexame! Não deu para entender. Parecia que Portugal tava jogando contra o Chipre, por exemplo, tamanha a superioridade.

    ResponderExcluir