Ad Home

Últimas

Wolfsburg recupera o 2º lugar, e Schalke perde do Colônia fora

Dois jogos fecharam a 32ª e antepenúltima rodada da Bundesliga neste domingo, e o Wolfsburg conseguiu recuperar o segundo lugar depois de vencer o Paderborn por 3 a 1, fora de casa. Os Lobos ultrapassaram o M'gladbach e foram aos 65 pontos, enquanto os anfitriões continuam na penúltima colocação.

E foi um triunfo tranquilo. Timm Klose e Bast Dost marcaram no começo da partida, deixando o Wolfsburg com boa vantagem para administrar o adversário. Nos minutos finais, Dost fez mais um e Rupp descontou para o Paderborn, aos 45 do 2º tempo.

Na outra partida do dia, Colônia e Schalke fizeram um duelo equilibrado no RheinEnergieStadion, mas quem se deu melhor foi o time da casa. Risse, no primeiro tempo, e Gerhardt, no segundo, definiram a vitória por 2 a 0 dos Bodes diante da sua torcida.

Os três pontos garantem o Colônia na primeira divisão alemã. Já o Schalke segue dentro da zona de classificação para Liga Europa, em sexto, mas bastante pressionado por Borussia Dortmund e Werder Bremen, que aparecem apenas dois pontos atrás.

Confira os jogos da 32ª rodada:

Sexta, 8 de maio
Hamburgo 1 x 1 Freiburg

Sábado, 9 de maio 
Bayern de Munique 0 x 1 Augsburg
Borussia Dortmund 2 x 0 Hertha Berlim
Borussia M'gladbach 3 x 0 Bayer Leverkusen
Eintracht Frankfurt 3 x 1 Hoffenheim
Hannover 1 x 1 Werder Bremen
Stuttgart 2 x 0 Mainz

Domingo, 10 de maio 
Paderborn 1 x 3 Wolfsburg
Colônia 2 x 0 Schalke

Nenhum comentário