Ad Home

Últimas

Thomas Müller e Guardiola ainda confiam no Bayern: 'Vamos fazer de tudo'

Pep Guardiola não escondeu a frustração da derrota por 3 a 0 que o Bayern de Munique sofreu diante do Barcelona no jogo de ida da semifinal da Champions. Apesar do placar elástico, o treinador espanhol ainda confia que sua equipe possa avançar à final da competição.

"Não disse que Messi era imparável? É isso mesmo. Temos fazer com que ele participe sempre o menos possível", disse o comandante. "O segundo jogo? Vamos tentar. Claro que estamos tristes. O talento dos jogadores do Barcelona fez a diferença. O resultado é duro, mas não sei se foi justo", completou Guardiola.

Já Thomas Müller disse que não esperava deixar o Camp Nou com uma derrota por três gols de diferença. "Não era de esperar que as coisas acontecessem como aconteceram diante do Porto. Mas vamos dar tudo de nós no segundo jogo. Seria sensacional chegar à final e vamos fazer de tudo em Munique", avisou o camisa 25.

"No segundo tempo, fiquei com a sensação de que controlamos melhor o jogo. Não é fácil jogar aqui em Barcelona, mas nunca pensei que podíamos perder por 3 a 0. Mas somos o Bayern e vamos manter a cabeça levantada", completou Müller.

A partida de volta será na terça-feira, dia 12 de maio, na Allianz Arena. A equipe de Pep Guardiola terá que vencer por quatro gols de diferença para se classificar. Ou, se repetir os 3 a 0, leva a decisão da vaga para a prorrogação.

Um comentário:

  1. O Pep agora tem outro “pepino” no jogo de volta, disfarçadamente (lógico), terá que montar um esquema com o objetivo de barrar o Barça, se possível empatar ou perder de pouco, pois ele, mais do que ninguém, é sabedor de que se for pra cima, possivelmente levará uma goleada terrível dentro de Munich (dar espaços para Messi e cia...). Será muito melhor para ele e para o próprio Bayern, um 1x1, 0x0 ou mesmo 2x1, estes placares ditos normais (para um lado ou outro), do que os vexames do tipo 6x1, 7x0, 7x1 e por aí! Vide recente Real 4x0 no próprio Alianz Arena (foi um “papelão” do Bayern) e depois outra, o Barcelona, com o elenco e entrosamento atuais, tem condições de “surrar”, com goleadas desmoralizantes, praticamente qualquer time!

    ResponderExcluir