Ad Home

Últimas

Site pornô faz proposta de compra para o Bayern de Munique

O Brazzers, um dos maiores portais de vídeos pornôs do mundo, quer comprar o Bayern de Munique. Obviamente que trata-se de uma brincadeira do pessoal que administra o site voltado para o público adulto, mas a proposta de compra foi mesmo enviada ao clube bávaro.

E encaminhada aos cuidados de Karl-Heinz Rummenigge, diretor geral dos Bávaros. "Notamos um aumento nas menções do Bayern em nossas buscas, uma grande quantidade de vezes. Nós adoramos o fato de estarmos associados a uma equipe poderosa, mas queremos uma maior aproximação", diz o texto.

"Nós estamos interessados em comprar o Bayern de Munique. O maior portal de entretenimento adulto da intenet e um dos melhores times do mundo. Imaginem as grandes coisas que podemos fazer juntos".

Entre as exigências, está a mudança do nome do clube para "FC Brazzers Munich". Além disso, o site promete oferecer acesso total aos jogadores do time por toda vida. Ah, e vale lembrar que o valor de mercado do Bayern está estimado em 552 milhões de euros.

Veja abaixo a carta:


Nenhum comentário