Ad Home

Últimas

Sem Reus, Müller, Neuer e Kroos, Joachim Löw convoca a seleção alemã

O técnico Joachim Löw convocou nesta terça-feira a seleção alemã que faz um amistoso contra os Estados Unidos, no dia de 10 junho, em Colônia, e que enfrenta Gibraltar pelas eliminatórias da Euro 2016, três dias depois, em Portugal.

As ausências mais sentidas ficaram por conta de Marco Reus, Thomas Müller, Manuel Neuer, Julian Draxler e Toni Kroos. E o treinador explicou: Kroos e Müller foram os que mais atuaram pela Nationalelf em 2014 e ganharam uma folga. Já Neuer foi vetado por problemas musculares.

Nos casos de Reus e Draxler, Löw disse que deixou a dupla de fora da lista porque ambos voltaram recentemente de lesão e ainda não estão na forma física ideal, mas adiantou que os jogadores de Dortmund e Schalke continuam fazendo parte dos planos.

Dos convocados, o meia Patrick Herrmann, destaque do Borussia M'gladbach, é o único que ainda não entrou em campo pela seleção.

Confira a lista:

Goleiros: Roman Weidenfeller (Borussia Dortmund) e Ron-Robert Zieler (Hannover)

Defensores: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Erik Durm (Borussia Dortmund), Jonas Hector (Colônia), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Shkodran Mustafi (Valencia-ESP), Antonio Rüdiger (Stuttgart) e Sebastian Rudy (Hoffenheim)

Meio-campistas: Karim Bellarabi (Bayer Leverkusen), Ilkay Gündogan (Borussia Dortmund), Mesut Özil (Arsenal-ING), Patrick Herrmann (Borussia M'gladbach), Sami Khedira (Real Madrid-ESP), Christoph Kramer (Borussia M'gladbach), Lukas Podolski (Inter de Milão-ITA), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique), André Schürrle (Wolfsburg) e Mario Götze (Bayern de Munique).

Atacante: Max Kruse (Borussia M'gladbach)

4 comentários: