Ad Home

Últimas

Hertha Berlim oficializa Pal Dardai como técnico do clube

Mesmo terminando a Bundesliga em 15º lugar na tabela com 35 pontos - e quase disputar os playoffs do rebaixamento -, o Hertha Berlim decidiu dar continuidade ao trabalho do treinador interino Pal Dardai e oficializá-lo como técnico.

"O acordo com Pal está agora no planejamento futuro. Estamos satisfeitos que nós podemos enfrentar uma nova temporada juntos", comentou o diretor de esportes do Hertha, Michael Preetz.

Dardai (ex-jogador do clube e, até então, técnico das categorias de base) assumiu o comando do time da capital alemã após a saída do do holandês Jos Luhukay em fevereiro e tirou o time da penúltima colocação na tabela, garantindo a permanência na primeira divisão. 

"Estou muito satisfeito com o acordo alcançado e a grande confiança que o clube me traz. Eu sempre disse que treinar a equipe principal não é apenas uma tarefa muito emocionante. mas também um trabalho de amor - e eu vou fazer com bastante entusiasmo", comentou o treinador húngaro.

Dardai assina seu contrato com o Hertha Berlim

Um comentário:

  1. Maria Luiza, Dardai jogou no Hertha, tem identificação. Com tranquilidade e grupo melhor fará trabalho melhor. Você, equipe do Alemanha e visitantes tem espaço no meu blog Abacate Turbinado. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir