Ad Home

Últimas

Hamburgo e Karlsruher empatam o jogo de ida da repescagem

Tudo igual no jogo de ida da repescagem da Bundesliga entre Hamburgo e Karlsruher, realizado nesta quinta-feira, na Imtech Arena. O resultado de 1 a 1, porém, é melhor para o KSC, que poderá até empatar sem gols na segunda-feira que vem, em casa, para garantir sua vaga na elite do futebol alemão.

Mesmo atuando diante dos seus torcedores, o HSV não conseguiu jogar bem. As coisas ficaram mais complicadas ainda para o time da primeira divisão quando Hennings abriu o placar a favor dos vistantes, logo aos quatro minutos. O empate do Hamburgo saiu apenas aos 28 minutos da etapa final, com Ilicevic.

O Karlsruher controlou todo duelo, teve as melhores oportunidades e ainda conseguiu segurar a pressão desordenada dos anfitriões na reta final do jogo. Nos acréscimos, o chileno Diaz quase marcou um golaço de fora da área, mas o goleiro Orlishausen fez uma grande defesa e garantiu o empate.

A partida de volta será às 15h30 da próxima segunda-feira, dia 1º de junho, no Wildparkstadion. Quem vencer, joga a primeira divisão da Bundesliga a partir de agosto. Empate por 0 a 0 é do Karlsruher, igualdade acima de dois gols favorece o Hamburgo, e um novo 1 a 1 leva a decisão para prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Nenhum comentário