Ad Home

Últimas

Gündogan no Bayern e Götze de volta ao Borussia Dortmund?

Uma informação movimentou o noticiário na Alemanha na noite deste domingo. De acordo com o Bild, o Bayern de Munique pode contratar Ilkay Gündogan, que não vai renovar seu contrato com o Borussia Dortmund, e colocar Mario Götze na negociação.

Ou seja, o autor do gol do título da Alemanha na Copa do Mundo pode retornar ao Signal Iduna Park.

Aos 24 anos, Gündogan deve deixar o clube aurinegro já no meio deste ano, em negociação que pode render algo em torno de 27 milhões de euros aos cofres do BVB - ele tem contrato até 2016. Götze, por sua vez, não vem agradando com suas atuações abaixo da média no Bayern e poderia servir como moeda de troca no negócio.

Götze, porém, aos 22 anos de idade, tem um valor de mercado superior ao de Gündogan, cerca de 44 milhões de euros. Seu vínculo no time de Munique vai até 2017. Ou os clubes entrariam em um acordo financeiro ou o Dortmund teria que desembolsar uma boa quantia.

Questionado sobre a possível troca, Michael Zorc, gerente do Borussia Dortmund, despistou. "Mario Götze joga no Bayern de Munique. Eu não posso imaginar um retorno dele agora", disse à Sky alemã.

Nenhum comentário