Ad Home

Últimas

Götze pede desculpa por sorrir após derrota do Bayern na Espanha

As coisas parecem que não estão muito bem para os lados de Mario Götze. Depois de ser duramente criticado por Beckenbauer, os veículos de imprensa da Alemanha pegaram no pé do meia-atacante do Bayern de Munique por ele conversar sorrindo com o goleiro e também alemão Ter Stegen, do Barcelona, logo após a derrota por 3 a 0 na Espanha.

E ele tratou de se defender divulgando uma nota oficial em seu site. Confira abaixo:

"Surgiram notícias de que eu estaria brincando e me e divertindo com o meu amigo Marc-André Ter Stegen, do Barcelona, depois do jogo. As pessoas que pensam que não quero saber da derrota estão totalmente erradas. Estava tão desapontado quanto os meus companheiros. Se as coisas pareceram diferentes, então quero pedir desculpa por isso".

E Guardiola também defendeu seu jogador: "Götze não tem que pedir desculpas por ele conversar com um colega. Não vejo problema nenhum nisso", disse o treinador.

Com rendimento abaixo do esperado no time de Munique, há quem diga que Götze esteja prestes a retornar ao Borussia Dortmund, sendo envolvido em negociação com Gündogan, pretendido pelo Bayern.

Nenhum comentário