Ad Home

Últimas

ESPN garante os direitos de transmissão da Bundesliga por mais 3 anos

A ESPN vai continuar transmitindo a Bundesliga para o telespectador brasileiro por, pelo menos, mais três anos. A informação foi confirmada por João Palomino, diretor de jornalismo e produção da emissora, através da sua conta no Twitter.

Veja: Fox Sports adquire os direitos de transmissão da Bundesliga

Com isso, o telespectador terá duas opções para assistir o Campeonato Alemão a partir da temporada 2015/2016, já que o Fox Sports é quem detém os direitos e resolveu compartilhar a liga germânica com a concorrente e terá a prioridade na escolha dos principais jogos da rodada.
"A Bundesliga  possui um futebol muito atraente e de grande qualidade na Europa, e é uma imensa satisfação continuarmos transmitindo-a para os nossos fãs no Brasil por mais três temporadas", disse Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade da ESPN International. "Os fãs do esporte do Brasil têm contado com a ESPN nos últimos 20 anos para assistir à Bundesliga, e manter esses direitos é parte importante da nossa programação, junto com outros principais eventos de futebol e vários outros esportes".

2 comentários:

  1. Bhá...q notícia ótima mesmo, porque sou espectador assíduo da Bundesliga nos canais ESPN e tbém admiro muito os comentários de Gerd Wenzel. Parabéns ESPN!

    ResponderExcluir