Ad Home

Últimas

Diretor afirma que De Bruyne fica no Wolfsburg na próxima temporada

E o meia belga Kevin De Bruyne, um dos principais destaques da Bundesliga nesta temporada, sai ou não sai do Wolfsburg? Mesmo sendo especulado como reforço de vários times, o diretor executivo dos Lobos, Klaus Allofs, foi categórico em afirmar nesta segunda-feira que o jogador permanece no clube para 2015-2016.

"Está 100% certo de que De Bruyne irá continuar no Wolfsburg na próxima temporada. No momento, eu classificaria ele como invendável", declarou Allofs ao programa de tv alemão Doppelpass.

Mas os clubes que querem tentar comprar De Bruyne, calma. Como muitas vezes o dinheiro fala mais alto no mundo do futebol, o diretor não descartou uma remota possibilidade de venda. "No futebol as coisas podem se desenvolver muito rapidamente", admitiu Allofs.



Um comentário:

  1. Caso seja vendido o clube pode investir os recursos em talentos promissores como Lucas Lima e Felipe Anderson por um preço ainda menor. Com a chegada de Max Kruse para o ataque e ainda a possibilidade de contratar Lukaku a equipe deve ser reforçada para a Champions e Bundesliga. Para a vaga do veterano Naldo o clube pode investir no Gil. Outro jogador velho conhecido dos alemães para a vaga de De Bruyne seria o nosso Roberto Firmino. Avante Lobos!!

    ResponderExcluir