Ad Home

Últimas

Boateng é dado como morto após levar drible humilhante de Messi

Os internautas não perdoaram o drible humilhante que o zagueiro Jerome Boateng levou de Lionel Messi nesta quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Champions - o lance que levou o alemão ao gramado resultou no segundo gol do Barcelona, que venceu o Bayern por 3 a 1.

Momentos após o duelo na Espanha, o defensor foi dado como morto na enciclopédia virtual Wikipedia, com o local do seu falecimento sendo o Camp Nou, estádio do Barça. Claro que a informação já foi corrigida, mas vale o registro da sátira.

Veja como foi o drible:

Um comentário:

  1. Olhe que a brincadeira tem fundamento, parecia aqueles filmes Farwest... (o bandido ao ser atingido, dá aquele giro cinematográfico e cai no chão com as duas mãos no peito. Quem já não viu tal emblemática e quase padronizada cena?) Convenhamos, com todo respeito que um campeão do mundo merece (e diga-se de passagem é um bom jogador), o drible foi mais que humilhante, foi cômico! Vai ficar na história do futebol mundial! (Que papelão Gerome, até o Goetze deu rizada...). Sou torcedor do Bayern, mas depois deste passeio de quarta-feira, aproveitando o 8 de maio, me rendo: Barcelona campeão, é muito merecido! Estão passando por cima! Temo ainda pela terça que vem, dependendo da situação, pode vir outra goleada dos catalães... É bem provável!

    ResponderExcluir