Ad Home

Últimas

"Bayern pode chocar o futebol mundial", diz o otimista Müller

A missão do Bayern de Munique nesta terça-feira é quase impossível, já que precisa vencer o poderoso Barcelona por 4 a 0 para avançar à decisão da Liga dos Campeões - ou por 3 a 0 para levar a disputa para prorrogação.

Mesmo assim, tem jogador alemão bastante otimista. "Estou muito eufórico. O Bayern pode chocar o futebol mundial", disse Thomas Müller em coletiva de imprensa. "Temos nossas chances. Todo mundo sabe que as coisas estavam melhores antes, mas temos um plano", completou.

Müller disse também que no futebol tudo é possível e que todos dentro do Bayern acreditam numa reviravolta dentro da Allianz Arena. "É por isso que ainda há esperança e ainda confiamos em nós mesmos. Temos de encontrar a mistura certa para atacar e manter a bola. O treinador vai nos preparar bem e o resto será a vontade e o apoio dos torcedores", finalizou.

O Bayern recebe o Barcelona nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília).

2 comentários:

  1. Com todo respeito ao grande jogador e campeão do mundo Thomas Müller, mas depois dos 3x0 da semana passada acho que só resta ao Bayern aquele abraço e um feliz 2016! É evidente que eles tem um discurso de resistência, mas convenhamos ficou impossível, se o Barça fizer um gol (e acho que nem será preciso) o jogo vira mais um amistoso, mais do que na prática já se apresenta, um amistoso de luxo! Disputa mesmo está na outra semi: Real x Juventus, esta sim, está em aberto! E por outro lado o Bayern pode mesmo chocar o mundo, levando uma goleada acachapante, em plena Munich. Olhe que o ataque e enfim o time do Barcelona tem todas as condições para isso!

    ResponderExcluir