Ad Home

Últimas

Wolfsburg espanta a zebra, goleia e vai à final contra o Dortmund

Sem qualquer dificuldade, o Wolfsburg goleou o Arminia Bielefeld por 4 a 0 e se classificou para grande final da Copa da Alemanha contra o Borussia Dortmund, que na outra semifinal eliminou o Bayern de Munique.

Lobos e aurinegros decidem o título no próximo dia 30 de maio, no Estádio Olímpico de Berlim. Para o BVB, a conquista também vale uma vaga na Liga Europa, uma vez que o Wolfsburg já está garantido na Liga dos Campeões.

Mesmo atuando na Schüco Arena, casa do Bielefeld, líder da 3ª divisão alemã, o vice-líder da Bundesliga impôs seu melhor jogo e abriu o marcador logo aos oito minutos, com o jovem Arnold. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Luiz Gustavo ampliou para os visitantes.

Na etapa final, o Wolfsburg seguiu muito superior e anotou o terceiro gol com Perisic, aos seis minutos. Na comemoração, o croata mostrou uma camiseta em homenagem ao belga Junior Malanda, morto no começo deste ano em acidente automobilístico.

Quatro minutos depois do gol de Perisic, Arnold deixou sua marca mais uma vez e decretou a classificação dos Lobos, transformando a vitória em goleada.

Nenhum comentário