Ad Home

Últimas

Wolfsburg apanha do Napoli em casa e se complica na Liga Europa

Vice-líder da Bundesliga e quase garantido na Liga dos Campeões da temporada que vem, o Wolfsburg se deu mal no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa. Mesmo atuando em casa, os Lobos apanharam do Napoli por 4 a 1 e se complicaram na briga por vaga na semifinal.

O duelo de volta será na quinta-feira que vem, na Itália, e o time alemão precisa vencer por, pelo menos, 3 a 0 para avançar.

O primeiro gol dos italianos saiu logo aos 15 minutos, com Higuain. O atacante argentino recebeu lançamento por trás da zaga, ajeitou a bola no braço e finalizou longe do alcance de Benaglio. Oito minutos mais tarde, os visitantes ampliaram com Hamsik.

Schürrle teve a chance de diminuir o prejuízo no final da etapa inicial, mas acertou o travessão.

No segundo tempo, aos 19 minutos, o Wolfsburg saiu jogando errado, o Napoli roubou a bola já no campo de ataque e Hamsik marcou mais um. Os anfitriões ainda tentaram balançar as redes na sequência, mas o goleiro Andujar estava em noite inspirada.

Nos minutos finais, ainda saíram mais dois gols. Gabbiadini anotou o quarto dos italianos, de cabeça, e Bendtner descontou recebendo cruzamento de Rodriguez.

Nenhum comentário