Ad Home

Últimas

Werder afunda o rival Hamburgo, e Wolfsburg busca empate com Schalke

Dois jogos fecharam a 29ª rodada da Bundesliga neste domingo, com destaque para o tenso clássico do norte disputado no Weserstadion. Com gol de pênalti do argentino Franco Di Santo, aos 39 minutos do segundo tempo, o Werder Bremen bateu o Hamburgo por 1 a 0 e afundou o arquirrival na lanterna.

O HSV tem apenas 25 pontos, no último lugar, e caminha a passos largos rumo ao primeiro rebaixamento da sua história. Os Papagaios, por sua vez, alcançaram a sétima colocação e estão fortes na luta por vaga na Liga Europa.

O jogo marcou a estreia do técnico Bruno Labbadia à frente do Hamburgo.

Fechando o dia, o segundo colocado Wolfsburg buscou o empate por 1 a 1 diante do Schalke nos minutos finais do segundo tempo, em partida realizada na Volkswagen Arena. A igualdade deixa os Lobos com 12 pontos de desvantagem em relação ao líder e quase campeão Bayern de Munique.

O Schalke segue na quinta colocação, com 42 pontos, perto da classificação para Liga Europa.

O duelo foi bastante disputado e com gols apenas no segundo tempo. Aos oito minutos da etapa final, o jovem Sané colocou os Azuis-Reais em vantagem, mas a pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 33 minutos, quando Kevin de Bruyne deixou sua marca e decretou o placar final.

Confira os jogos da 29ª rodada

Sexta, 17 de abril
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Borussia M'gladbach

Sábado, 18 de abril
Bayer Leverkusen 4 x 0 Hannover
Borussia Dortmund 3 x 0 Paderborn
Freiburg 2 x 3 Mainz
Hertha Berlim 0 x 0 Colônia
Hoffenheim 0 x 2 Bayern de Munique
Augsburg 2 x 1 Stuttgart

Domingo, 19 de abril
Werder Bremen 1 x 0 Hamburgo
Wolfsburg 1 x 1 Schalke

Nenhum comentário