Ad Home

Últimas

Sucessor de Klopp deve ser anunciado na próxima semana

Em entrevista ao jornal Osthessen, o diretor executivo do Borussia Dortmund, Hans Joachim Watzke, falou que o provável substituto de Jürgen Klopp no comando do time deve ser anunciado na semana que vem. "Eu acho que acharemos uma solução adequada e razoável na semana que vem". O nome mais cotado é o de Thomas Tuchel.

Durante a entrevista, o jornalista tentou arrancar alguma informação sobre Tuchel, mas o diretor conseguiu se esquivar muito bem e não entrou em polêmica. “Eu não sei quem é o novo treinador, mas gostaria de alertar que sou contra a pensar de maneira unidimensional na direção de Thomas Tuchel”.

Outro possível candidato a assumir a cargo no time aurinegro é Paulo Souza, treinador do Basel. Ele faz um bom trabalho no clube suíço e já foi jogador do BVB.

No final da entrevista, Watzke enfatizou que o clube tem uma filosofia e não é dependente de uma única pessoa. “O Borussia Dortmund é maior do que qualquer indivíduo. Ele continua e continua, e a filosofia do clube não depende do treinador. Queremos ser autênticos".

Nenhum comentário