Ad Home

Últimas

Stuttgart bate o Werder no sufoco e empurra o Hamburgo para lanterna

Com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, o Stuttgart derrotou o Werder Bremen por 3 a 2 e deixou a lanterna da Bundesliga, empurrando o Hamburgo para última colocação. Os Suábios foram aos 26 pontos, em 17º, enquanto o HSV ficou com 25, em 18º. Já os Papagaios estão com 35 pontos, em 9º.

Um pouco melhor no primeiro tempo, o Stuttgart contou com o apoio da sua torcida na Mercedes Benz Arena e foi para o intervalo vencendo, tento anotado por Christian Gentner, aos 16 minutos.

Na etapa final, Selke empatou para o Werder, mas Ginczek tratou logo de recolocar os donos da casa em vantagem. Faltando cinco minutos para o fim, Harnik foi expulso e deixou o Stuttgart com um a menos. E logo depois da expulsão, Vestergaard anotou o segundo dos visitantes.

Quando o duelo se encaminhava para a igualdade, Ginczek apareceu mais uma vez para deixar sua marca e decretar o placar final, para delírio dos torcedores. Isso aos 46 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes.

No outro jogo do domingo, o Colônia recebeu o Hoffenheim e também venceu por 3 a 2, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento. Lehmann, Ujah e Hector fizeram os gols dos Bodes, com Polanski e Modeste descontando para os visitantes.

Confira os jogos da 28ª rodada:

Sexta, 10 de abril
Hannover 1 x 1 Hertha Berlim

Sábado, 11 de abril 
Bayern de Munique 3 x 0 Eintracht Frankfurt
Borussia M'gladbach 3 x 1 Borussia Dortmund
Mainz 2 x 3 Bayer Leverkusen
Paderborn 2 x 1 Augsburg
Schalke 0 x 0 Freiburg
Hamburgo 0 x 2 Wolfsburg

Domingo, 12 de abril 
Colônia 3 x 2 Hoffenheim
Stuttgart 3 x 2 Werder Bremen

Nenhum comentário