Ad Home

Últimas

Robben está fora da temporada, e Lewandowski é dúvida para pegar o Barça

A semifinal da Copa da Alemanha diante do Borussia Dortmund deverá ser esquecida pelo torcedor do Bayern de Munique. Além da eliminação nas penalidades, não acertando nenhuma cobrança, o time também perdeu jogadores por lesão.

Robben sofreu uma contusão na panturrilha esquerda e desfalcará o time até o final da temporada, enquanto Lewandowski levou uma pancada no rosto, quebrou o nariz e teve uma lesão na mandíbula. Já Thiago Alcântara saiu no meio do jogo por desconforto muscular.

Em nota, o Bayern tentou esclarecer para o torcedor a situação de cada atleta do clube. Começando por Thiago. O jogador espanhol saiu do jogo mais por precaução e as dores musculares não devem preocupar para as partidas mais importantes dessa reta final de temporada, as semifinais contra o Barcelona.

Robert Lewandowski, durante a prorrogação, levou uma pancada no rosto e deixou a comissão técnica do clube preocupada. Depois de alguns exames, foram detectadas fraturas no nariz e na mandíbula do polonês. Em postagem no Twitter, o jogador falou que vai fazer de tudo para estar em campo contra o Barcelona na semana que vem. Se atuar, provavelmente usará uma máscara para proteger a área com problema.

O caso mais sério é o de Arjen Robben. O holandês retornava de lesão e entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo. O jogador já não estava 100% recuperado e fez um esforço para voltar antes. Porém, o camisa 10 teve que deixar o campo na sequência após sentir o problema na perna. Depois de exames, foi constatado uma lesão muscular na panturrilha esquerda e o tempo de recuperação será longo. O jogador não voltará a jogar nesta temporada.

Com o alto número de jogadores lesionados em um mesmo jogo, mais uma vez o departamento médico do clube é questionado - vale lembrar que o médico do clube pediu demissão há pouco mais de um mês.

Nenhum comentário