Ad Home

Últimas

Rafinha e Dante comentam duelo contra Barça: 'Quem falhar menos vai passar'

O Bayern de Munique encara o Barcelona em uma das semifinais da Liga dos Campeões da Europa e dois brasileiros têm grandes chances de participar do duelo. O lateral Rafinha é titular absoluto de Pep Guardiola, enquanto Dante deve atuar por conta das lesões de Benatia e Badstuber. E ambos comentaram o confronto.

"Nosso objetivo desde o começo da temporada era estar em Berlim no dia 6 de junho. Temos duas partidas muito difíceis contra o Barcelona. Não podemos esquecer que quando fomos campeões em 2013, vencemos eles nas semifinais. Claro, agora é outro momento e outros jogadores, mas sabemos que se fizermos duas boas partidas podemos sim chegar à final", disse Rafinha.

"O Barcelona tem grandes jogadores e sempre é o favorito, mas nós também entramos todo ano para conquistar essa competição. Esse ano temos vários jogadores importantes machucados e espero que eles possam voltar para esses jogos. Esse é o quarto ano seguido que eu disputo a semifinal e sei o quanto é difícil chegar aqui. Enfim, vão ser duas grandes batalhas e espero que possamos chegar na final em Berlim. Eu vejo as chances iguais, 50% para cada lado", completou o lateral-direito.

"Sei que é preciso estar 100% em ambas as partidas e vamos trabalhar muito para estarmos em nosso melhor para esses jogos. O segundo jogo contra o Porto e contra o Shakhtar mostraram que nosso time tem muita força em casa e, mais uma vez, teremos a chance de decidir a vaga às finais na frente de nosso torcedor", comentou Dante.

"Três anos e três semifinais da Champions. Só enfrentei equipes espanholas nessa fase. Ganhamos uma e perdemos a outra. Espero que dessa vez possamos ganhar outra vez. Vão ser dois grandes jogos com duas equipes muito ofensivas e que vão dar muito trabalho as defesas. Quem falhar menos vai passar", finalizou o zagueiro.

O jogo de ida entre Bayern e Barça será no dia 6 de maio, na Espanha, com a volta acontecendo no dia 12 de maio, na Allianz Arena.

Nenhum comentário