Ad Home

Últimas

Ônibus do Bayern é pichado em Leverkusen: 'Filhos da p...'

Horas antes de encarar o Bayer Leverkusen pelas quartas de final da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique teve uma surpresa nada agradável. O ônibus da delegação em Leverkusen, palco do duelo desta quarta-feira, amanheceu pichado com a palavra "Huhrensöhne", que em bom português é o famoso "Filhos da p...".

O veículo estava estacionado na frente do hotel Hyatt, onde a equipe está hospedada. Membros do Bayern informaram ao diário Express que encontraram um adesivo do Borussia Dortmund no local.

Um comentário:

  1. Como cães que urinam no que desejam possuir (rodas de carros, por exemplo), alguns vândalos deixam sua marca no que lhes causa inveja. Em comum estão a necessidade de deixar ali o seu cheiro, ou a sua assinatura... e a ilusão de que isso os faz melhores que os demais. Merecem uma boa coça, uma goleada com farinha, pra ter engasgos a cada gol do Bayern de Munique. "Ich freue mich auf", só de pensar! Hahaha.
    PS.: Esses mal-educados deveriam voltar para a Grundschule, aprender a ASSINAR com uma letra decente, e no local devido!

    ResponderExcluir