Ad Home

Últimas

Olha a zebra! Arminia Bielefeld, da 3ª divisão, elimina o M'gladbach na Copa da Alemanha

A zebra passeou na Copa da Alemanha nesta quarta-feira. Líder da 3ª divisão do Campeonato Alemão, o Arminia Bielefeld eliminou o Borussia M'gladbach, terceiro colocado da Bundesliga, após vencer nos pênaltis por 5 a 4 - no tempo normal, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Os mais de 26 mil torcedores que lotaram a SchücoArena foram ao delírio.

Os visitantes dominaram praticamente toda partida e ocuparam mais o setor ofensivo, mas pouco finalizaram. Empurrado pela sua torcida, o Arminia chegou a assustar em alguns lances e abriu o placar aos 26 minutos, quando Junglas acertou um belo chute para vencer o goleiro Sommer e estufar as redes.

Seis minutos mais tarde, de pênalti, o atacante Max Kruse deixou tudo igual para o M'gladbach, que seguiu um pouco superior na etapa final, não evitando a prorrogação. No tempo extra, Raffael e Xhaka tiveram boas oportunidades em finalizações de longe, mas a decisão da vaga foi para as penalidades.

O brasileiro Raffael e o guineano Traoré desperdiçaram suas cobranças e o Arminia Bielefeld se classificou para semifinal vencendo por 5 a 4. É apenas a quinta vez na história da DFB Pokal que um time da 3ª divisão fica entre os quatro melhores da competição.

Nenhum comentário