Ad Home

Últimas

Lewandowski pede mais tempo para Immobile se adaptar ao Dortmund

O polonês Robert Lewandowski chegou ao Bayern de Munique depois de se destacar com a camisa do Borussia Dortmund entre 2010 e 2014. Porém, o primeiro ano do atacante com a camisa aurinegra foi bem abaixo do esperado e ele se firmou de vez somente a partir da sua segunda temporada por lá.

Em entrevista ao diário Bild, Lewa foi questionado sobre Ciro Immobile, contratado pelo BVB justamente para substituí-lo no comando de ataque e que ainda não engrenou. O polonês pediu um pouco mais de tempo para o italiano se adaptar ao clube.

"Eu o conheço muito pouco, não acompanho o dia a dia dele nos treinamentos. É normal que alguns jogadores levem mais tempo para se acostumar a um novo ambiente, mas outros conseguem isso mais rápido. O jeito é dar esse tempo de adaptação a ele", comentou Lewandowski.

No final de semana passado, o atacante marcou o gol da vitória do Bayern sobre o Dortmund, no Signal Iduna Park, e não comemorou. "Foi uma questão de respeito. Eu tive quatro grandes anos no clube e nunca vou me esquecer disso", finalizou o polonês.

Nenhum comentário