Ad Home

Últimas

De Bruyne ou Hazard? Ribéry diz qual belga se encaixaria melhor no Bayern

Nas últimas semanas, o nome do meia belga Kevin de Bruyne foi ventilado como possível reforço do Bayern de Munique para a próxima temporada. Diante disso, o francês Franck Ribéry deu sua opinião sobre o jogador que vem brilhando com a camisa do Wolfsburg.

"De Bruyne é fantástico no contra-ataque. Entretanto, no Bayern só se tem três ou quatro metros na sua frente, não se tem muito espaço. Ao contrário de Robben, De Bruyne não é um jogador que goste de ter adversários à sua frente quando dribla para o ataque. Mas é um bom jogador e ainda jovem, poderá aprender no futuro", disse Ribéry, preferindo outro belga no Bayern.

"Hazard ataca durante todo jogo. Ele gosta de enfrentar os adversários, mas ele joga no Chelsea. A sua contratação seria muito cara para o Bayern", completou o francês em entrevista ao Bild.

Ribéry prevê também dias difíceis para o Bayern quando o clube tiver que ir ao mercado para encontrar o seu sucessor e o de Arjen Robben. "Não será fácil encontrar jogadores como Robben e eu. O clube terá de refletir sobre o futuro depois da nossa saída, mas ainda não estamos acabados", finalizou.

Nenhum comentário