Ad Home

Últimas

Bayern não descarta possibilidade de Klopp substituir Guardiola

Jürgen Klopp estará livre no mercado a partir de julho, quando deixa o Borussia Dortmund. O treinador ainda não tem destino definido, mas o Bayern de Munique já deixou claro que o aurinegro é sim opção no caso de uma saída de Pep Guardiola.

Franz Beckenbauer, presidente honorário dos Bávaros, foi quem admitiu a possibilidade. "É claro que posso imaginar Klopp como sucessor de Guardiola. Quando eu era presidente, nós falávamos muito de Klopp e acreditávamos que ele se encaixaria bem no Bayern", afirmou o dirigente à Sky alemã.

"Klopp é, definitivamente, uma opção no Bayern. A questão é quanto tempo Guardiola ficará em Munique. Espero que seja por muito tempo, mas Klopp será considerado", completou Beckenbauer.

O "Kaiser" ainda reiterou que espera ver Guardiola por muitos anos na Allianz Arena - o contrato do espanhol é válido até o meio de 2016. "Eu não consigo imaginar Guardiola saindo em 2016. Ele gosta de Munique. Ele está fazendo sucesso com o clube e sabe que pode ganhar muitas coisas no futuro. Ele tem tudo o que quer", finalizou.

Nenhum comentário