Ad Home

Últimas

Augsburg e Schalke empatam jogo sem emoções e ficam longe da Champions

Augsburg e Schalke fizeram um jogo fraco tecnicamente e sem grandes chances de gols neste domingo, ficando no empate por 0 a 0 na Baviera. O resultado é ruim para ambos na luta por classificação à Champions League.

Os Azuis-Reais seguem na quinta colocação, agora com 40 pontos, oito a menos que o quarto colocado Bayer Leverkusen, que hoje estaria na fase preliminar da Liga dos Campeões. Já o Augsburg foi a 39 pontos, em sexto.

Os dois times, no entanto, estão cada vez mais perto de se garantirem na Liga Europa.

A partida na SGL Arena não foi de muitas emoções. Os donos da casa fizeram um primeiro tempo um pouco superior, ficando próximo de inaugurar o placar. Na etapa final, o Schalke igualou um pouco as ações, mas nenhuma equipe chegou a incendiar o jogo a ponto de buscar a vitória.

Fechando a rodada, o Hertha recebeu o Paderbon na capital alemã e venceu por 2 a 0, gols de Stocker e Schulz, ambos no segundo tempo. O time de Berlim chegou aos 32 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto o caçula da Bundesliga continua na vice-lanterna, com apenas 24.

Confira os resultados da 27ª rodada:

Sábado, 4 de abril
Bayer Leverkusen 4 x 0 Hamburgo
Eintracht Frankfurt 2 x 2 Hannover
Freiburg 1 x 0 Colônia
Hoffenheim 1 x 4 Borussia M'gladbach
Werder Bremen 0 x 0 Mainz
Wolfsburg 3 x 1 Stuttgart
Borussia Dortmund 0 x 1 Bayern de Munique

Domingo, 5 de abril
Augsburg 0 x 0 Schalke
Hertha Berlim 2 x 0 Paderborn

Nenhum comentário