Ad Home

Últimas

Dortmund não passa pelo ferrolho do Colônia e só empata sem gols

Jogando no Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund parou na forte marcação do Colônia e ficou no empate por 0 a 0, chegando aos 30 pontos e permanecendo na 10ª colocação, ainda longe de tentar vaga na Liga Europa ou Liga dos Campeões.

Já o Köln alcançou os 29 pontos, em 12º.

O primeiro tempo foi bastante fraco, sem muita emoção. Com Reus, Kagawa e Mkhitaryan em dia nada inspirado, o Dortmund não conseguiu passar pelo bom sistema defensivo do Colônia, que também pouco assustou a meta de Weidenfeller.

Já na etapa final, os visitantes começaram melhor e em dois contra-ataques incomodaram a zaga do Borussia Dortmund, quase abrindo o placar. E foi só, porque dos 15 minutos para frente, com as entradas de Kampl e Kuba, os anfitriões melhoraram demais e passaram a ocupar o seu setor ofensivo, criando algumas boas oportunidades.

Mesmo pressionando o Köln, o BVB não teve qualidade para furar o ferrolho armado na frente da área do goleiro Timo Horn. Quando o time da casa conseguiu passar pela marcação, parou em duas excelentes defesas do arqueiro rival. Aubameyang chegou a balançar as redes, mas ele usou a mão direita e ainda levou o cartão amarelo.

Confira os jogos da 25ª rodada:

Sexta, 13 de março
Bayer Leverkusen 4 x 0 Stuttgart

Sábado, 14 de março
Augsburg 0 x 2 Mainz
Eintracht Frankfurt 4 x 0 Paderborn
Hertha Berlim 2 x 2 Schalke
Hoffenheim 3 x 0 Hamburgo
Werder Bremen 0 x 4 Bayern de Munique
Borussia Dortmund 0 x 0 Colônia

Domingo, 15 de março
Wolfsburg x Freiburg
Borussia M'gladbach x Hannover

Nenhum comentário