Ad Home

Últimas

Di Matteo espera 'dia perfeito' do Schalke para eliminar o Real Madrid

O treinador do Schalke, Roberto Di Matteo, está mesmo confiante em eliminar o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões - o primeiro jogo na Alemanha terminou com vitória espanhola por 2 a 0. Ele já havia falado sobre as chances dos Azuis-Reais logo após o jogo de ida, e agora voltou a comentar que acredita na vaga para as quartas.

"Para sermos capazes de competir frente a um time como o Real Madrid, a nossa equipe tem que ter um dia perfeito e esperar que eles não estejam no seu melhor momento. Então, talvez seja possível conseguirmos um resultado positivo", disse o comandante italiano.

"Contamos com um bom grupo, os jogadores estão melhorando no dia a dia e isso é o mais importante", finalizou Di Matteo. O Schalke encara o Real Madrid nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, e precisa fazer pelo menos 2 a 0 para levar a decisão para prorrogação.

5 comentários:

  1. for beginners like me need a lot of reading and searching for information on various blogs. and articles that you share a very nice and inspires me .
    cara menggugurkan kandungan
    obat aborsi
    kalkulator kehamilan

    ResponderExcluir
  2. This is a very good article material and it is very useful for us all. thank you . cara menggugurkan kandungan

    ResponderExcluir