Ad Home

Últimas

Destaque do Leverkusen, Calhanoglu é procurado pelo Barcelona

A boa temporada de Hakan Calhanoglu com a camisa do Bayer Leverkusen já começou a despertar interesse de grandes clubes europeus. Tanto que o meio-campista turco de apenas 21 anos de idade entrou na mira do Barcelona, que foi atrás do atleta para uma possível negociação.

"O Barcelona me procurou e revelou o interesse por Calhanoglu", disse Bektas Demirtas, empresário do jogador, em declarações ao Express. Real Madrid, Manchester United e Liverpool também estariam de olho no meia, que, por enquanto, deve permanecer na Alemanha.

"Pode soar como arrogante, mas o interesse do Barcelona é desinteressante para Calhanoglu. No Leverkusen ele tem tudo que precisa. É titular, está jogando a Champions League, está indo bem na Bundesliga. Ele está muito bem no Bayer e não pretende sair para outro clube agora", explicou Demirtas.

Nascido na cidade de Mannheim, na Alemanha, mas com nacionalidade turca, Calhanoglu tem contrato vigente com o Bayer Leverkusen até junho de 2019 e seu valor de mercado é estimado em 18 milhões de euros.

Nenhum comentário