Ad Home

Últimas

Seleção feminina leva virada da Suécia na estreia da Algarve Cup

A seleção alemã feminina iniciou nesta quarta-feira sua jornada na Algarve Cup, em Portugal, torneio que serve de preparação para a Copa do Mundo deste ano, que será disputada no Canadá entre os meses de junho e julho.

E o começo não foi nada promissor. Mesmo depois de abrir dois gols de vantagem, as meninas da Nationalelf levaram a virada da Suécia e perderam por 4 a 2.

Marozsán e Laudehr, aos dois e três minutos do primeiro tempo, deixaram as alemãs na frente, dando a impressão de que a vitória aconteceria facilmente, de forma natural. Mas aos 30 da etapa inicial, Seger começou a reação sueca e diminuiu.

No segundo tempo, Jacobsson empatou para a Suécia aos nove minutos e, aos 26, Seger marcou o gol da virada. Com a Alemanha partindo com tudo em busca de uma nova igualdade, Jacobsson anotou outro tento, dessa vez aos 39, e decretou o marcador.

As germânicas voltam a campo pelo torneio na próxima sexta-feira, dia 6 de março, quando enfrenta a China. O terceiro jogo da seleção no grupo A da Algarve Cup será no dia 9, segunda, diante do Brasil.

Um comentário:

  1. Pelo visto a Suécia está ficando especialista em viradas espetaculares contra a Alemanha...

    ResponderExcluir