Ad Home

Últimas

Wolfsburg segura pressão do Sporting e avança às oitavas da Liga Europa

Com a eliminação do Borussia M'gladbach diante do Sevilla, o Wolfsburg agora é o único time alemão ainda vivo na disputa da Liga Europa. Nesta quinta-feira, os Lobos foram até Lisboa, em Portugal, e seguraram o empate por 0 a 0 com o Sporting, garantindo vaga nas oitavas de final da competição.

Lembrando que no jogo de ida, na Volkswagen Arena, a equipe germânica havia vencido por 2 a 0, dois gols do holandês Bas Dost.

O primeiro tempo em solo português foi amplamente dominado pelo Sporting. O Wolfsburg não foi nem sombra do time que vem fazendo uma excelente campanha na Bundesliga, onde é vice-líder, e ficou acuado diante dos donos da casa. Mesmo assim, conseguiu levar a igualdade sem gols para o vestiário.

A etapa final foi bem parecida com a inicial. Os anfitriões seguiram bastante superiores e só não conseguiram balançar as redes porque o goleiro Benaglio garantiu a meta alemã com excelentes defesas e uma atuação fantástica. O Wolfsburg ainda chegou a acertar uma bola na trave do Sporting com Kevin de Bruyne, mas o duelo ficou mesmo na igualdade sem gols.

Nenhum comentário