Ad Home

Últimas

Werder Bremen derrota o Hertha Berlim, e Augsburg supera o Hoffenheim

A Bundesliga fechou a sua 18ª rodada neste domingo com duas partidas. Na primeira, envolvendo times da parte de baixo da tabela, o Werder Bremen fez 2 a 0 sobre o Hertha Berlim. Mais tarde, em duelo entre equipes que brigam por vaga em competição europeia, o Augsburg superou o Hoffenheim.

O argentino Franco Di Santo foi o grande nome do jogo no Weserstadion, anotando os dois gols no triunfo dos Papagaios, um em cada tempo, levando a equipe aos 20 pontos, um pouco mais longe da zona de rebaixamento, na 12ª posição. O time da capital, por sua vez, está com 18 pontos, no 15º lugar.

Jogando debaixo de muita neve na Baviera, o Augsburg fez 3 a 1 sobre o Hoffenheim e chegou à quinta colocação, igualando os mesmos 30 pontos de Borussia M'gladbach (3º) e Schalke (4º), mas ficando atrás no saldo de gols. O Hoffe ficou com 26, em sétimo.

No primeiro tempo, Altintop e Werner deixaram os anfitriões em vantagem, mas ainda antes do intervalo, o brasileiro Roberto Firmino diminuiu a desvantagem para os visitantes. Já nos acréscimos do segundo tempo, o argentino Bobadilla puxou rápido contra-ataque e definiu o marcador com um belo gol.

Confira os jogos da 18ª rodada:

Sexta, 30 de janeiro
Wolfsburg 4 x 1 Bayern de Munique

Sábado, 31 de janeiro 
Freiburg 4 x 1 Eintracht Frankfurt
Hamburgo 0 x 2 Colônia
Mainz 5 x 0 Paderborn
Schalke 1 x 0 Hannover
Stuttgart 0 x 1 Borussia M'gladbach
Bayer Leverkusen 0 x 0 Borussia Dortmund

Domingo, 1º de fevereiro 
Werder Bremen 2 x 0 Hertha Berlim
Augsburg 3 x 1 Hoffenheim

Nenhum comentário