Ad Home

Últimas

Seleção alemã feminina é convocada para a Copa Algarve

Antes de disputar a Copa do Mundo, que acontecerá em junho no Canadá, a seleção feminina da Alemanha tem um desafio e tanto como preparatório para o Mundial: a defesa do título da Copa Algarve.

Por isso, a técnica Silvia Neid já convocou as meninas que irão defender as cores alemãs entre os dias 4 e 11 de março. "A Copa do Algarve tem jogos a um nível elevado para nós e é um elemento importante nos preparativos da Copa do Mundo. Nós vamos usar o torneio para se concentrar no trabalho", comentou a treinadora no site da Federação Alemã.

Durante a competição a atacante Celia Sasic irá completar 100 jogos com a seleção alemã - seu primeiro jogo foi contra a Austrália em 2005. "Atingir este nível é um prêmio muito especial para a jogadora e mostra a importância de Celia para a nossa equipe, já que é uma líder dentro e fora do campo", disse Neid.

A Copa Algarve reúne as 12 melhores seleções da atualidade, divididos em três grupos com quatro equipes onde os dois primeiros colocados passam para a próxima fase. A Alemanha tem parada dura na primeira fase da competição: Suécia no dia 4, China no dia 6 e Brasil no dia 9.

Confira a lista das convocadas:

Goleiras: Nadine Angerer (Portland Thorns), Laura Benkarth (SC Freiburg) e Almuth Schult (Wolfsburg)

Defensoras: Jennifer Cramer (Turbine Potsdam), Kathrin Hendrich (FFC Frankfurt), Bianca Schmidt (FFC Frankfurt), Josephine Henning (Paris St. Germain), Annike Krahn (Paris St. Germain), Leonie Maier (Bayern de Münique) Babett Peter (Wolfusburg) e Luise Wensing (Wolfsburg)

Meias: Fatmire Alushi (Paris St. Germain), Melanie Behringer (Bayern de Münique), Melanie Leupolz (Bayern de Münique), Verena Faißt (Wolfsburg), Lena Goeßling (VfL Wolfsburg), Sara Däbritz (SC Freiburg), Simone Laudehr (FFC Frankfurt) e Dzsenifer Marozsan (FFC Frankfurt)

Atacantes: Pauline Bremer (Turbine Potsdam), Anja Mittag (FC Rosengard), Alexandra Popp (Wolfsburg) e Celia Sasic (FFC Frankfurt)

Alemanha celebra a conquista da Copa Algarve

Nenhum comentário