Ad Home

Últimas

O inferno de Dante no Bayern de Munique

No dia 8 de fevereiro se completam 7 meses desde a vexatória partida entre Brasil e Alemanha, pela Copa do Mundo, em que os germânicos venceram por 7 a 1. Faz muito tempo? Faz, porém o zagueiro Dante, do Bayern de Munique, ainda sofre as consequências da derrota.

Depois do empate por 1 a 1 com o Schalke 04, na Allianz Arena, pelo Campeonato Alemão, o brasileiro resolveu responder às críticas que vem recebendo por parte da imprensa e dos torcedores. “Não li muita coisa, porém percebo que algo está acontecendo quando me olham de modo esquisito. Desde a Copa do Mundo, os torcedores têm me respeitado menos”, desabafou Dante ao Sport1.

Mas não são apenas ‘meros mortais’ que estão insatisfeitos com o desempenho do zagueiro. Franz Beckenbauer, após a derrota bávara para o Wolfsburg, por 4 a 1, declarou que o atleta joga como se “tivesse uma mochila pesada nas costas” e que a maioria dos gols adversários acontecem pelo lado em que atua. Dante não gostou.

“Me sinto muito bem, tanto fisicamente, como mentalmente”, afirmou. “A Copa do Mundo acabou, basta. Estou bastante decepcionado em ver como as pessoas encaram aquela derrota do Brasil. Eu analisei aquele jogo e conversei muito com o técnico Felipão. O torcedor esquece o que fizermos de bom e como trabalhamos duro”, concluiu. O que você acha? O jogo foi ridículo mesmo e merece ser lembrado ou a mídia e os torcedores alemães estão pegando no pé de Dante?

2 comentários:

  1. O Dante já teve dias melhores,mas depois da final da Champions ele caiu muito.Não que ele fosse um Beckenbauer,mas era mediano. Mas agora ele está muito lerdo, vimos ele tomar um baile dos lobos,mas se voltarmos no tempo, foi igual á derrota pro Real Madrid,mas naquela situação ele dividiu o bolo com o Kroos. E depois do 7x1,onde Kroos e cia,dançaram em cima dele,era de se esperar que os alemães pegariam no pé dele,e com ele dando motivo apenas piora. A solução seria a contratação de um bom zagueiro, Boateng e Hummels daria uma excelente zaga para o Bayern,assim como na seleção,mas..tinham que vende-lo a preço de banana,Sobre o Badstuber prefiro nem comentar,Benatia mediano,e Boateng tem dia que ta bom,tem dia que ta ruim.

    ResponderExcluir