Ad Home

Últimas

Jogador do Hamburgo diz que jogou por 12 minutos 'praticamente sem consciência'

Todos os jogadores do Hamburgo celebraram muito a vitória por 2 a 1 sobre o Hannover, no sábado, pela 20ª rodada da Bundesliga. Menos o defensor Ronny Marcos. O atleta nascido na Alemanha, mas com naturalidade moçambicana, revelou que não se lembra de nada do duelo.

"Joguei por uns 12 minutos praticamente sem consciência", disse o jogador em entrevista ao Bild. "Sofri um apagão, mais ou menos como o Kramer na Copa do Mundo. Nunca poderia imaginar que pudesse acontecer comigo", completou Ronny Marcos.

O lateral-esquerdo do HSV sofreu uma pancada na cabeça e seguiu atuando por mais alguns minutos até ser substituído. "Depois da trombada, o árbitro veio para mim e perguntou se eu precisar de tratamento. Eu disse que não. Depois não sei de nada mais, nem como fui substituído. Incrível! Só no vestiário que eu acordei e perguntei quanto tinha sido o jogo".

Depois do jogo, Marcos foi direto para um hospital da cidade de Hamburgo, onde passou a noite. No local ele assistiu ao VT da partida. "Só agora vi que depois da pancada ainda joguei por uns 12 minutos e ainda participei de algumas jogadas. Realmente maluco".

Nenhum comentário