Ad Home

Últimas

Imprensa europeia especula reforço no Dortmund e perda no Schalke

A temporada ainda está praticamente na sua metade, mas as especulações envolvendo os clubes alemães no mercado da bola já estão a todo vapor. A imprensa europeia divulgou nesta quinta-feira que o Borussia Dortmund busca contratação de um lateral, enquanto o Schalke deve perder um de seus destaques para o futebol italiano.

Segundo o Daily Mail, os aurinegros podem acertar com o lateral-direito inglês Micah Richards, de 26 anos de idade, que pertence ao Manchester City, mas que está emprestado à Fiorentina. Seu contrato com os ingleses termina ao final da temporada e ele ficaria livre para assinar com o BVB, sem custo.

Porém, segundo a publicação, os alemães podem ter a concorrência de West Ham, Everton, Liverpool e Inter de Milão, outros interessados no futebol de Richards.

Já pelos lados do Schalke, o site italiano Calcio Mercato indicou que a Juventus estaria disposta a tirar o meia Kevin-Prince Boateng da Veltins Arena. O ganês tem contrato com os Azuis-Reais até o meio de 2016 e seu valor de mercado é estimado em 10,5 milhões de euros.

A chegada de Boateng ao time de Turim seria para repor a provável saída do francês Pogba, desejado por grandes da Europa, como Manchester United e Chelsea.

Nenhum comentário