Ad Home

Últimas

Em jogo com suspeita de bomba no estádio, Schalke derrota o M'gladbach

O clima de tensão tomou conta da Veltins Arena antes do duelo entre Schalke e Borussia M'gladbach, nesta sexta-feira, na abertura da 20ª rodada da Bundesliga. Uma suspeita de bomba no estádio em Gelsenkirchen atrasou o início da partida em alguns minutos, mas no final das contas tudo não passou de alarme falso.

Dentro de campo, os Azuis-Reais fizeram valer o fator casa e venceram por 1 a 0, gol anotado pelo suíço Barnetta logo aos dez minutos de jogo, aproveitando cruzamento perfeito de Prince Boateng.

O Schalke foi melhor no primeiro tempo, mas se fechou na segunda etapa e passou a apostar nos contra-ataques. Dominando as ações do duelo, o Borussia M'gladbach pressionou bastante em busca do empate, parando na excelente atuação da dupla de zaga Höwedes-Nastasic e, principalmente, na segurança demonstrada pelo jovem goleiro Wellenreuther, de apenas 19 anos de idade.

Timon Wellenreuther é o terceiro goleiro da equipe azul e só está jogando porque Giefer e Fährmann estão lesionados.

Com a vitória, o Schalke sobe para o terceiro lugar provisório na tabela de classificação, com 34 pontos, deixando o M'gladbach para trás, com 33, na quarta posição. Augsburg e Bayer Leverkusen entram em campo no domingo e ainda podem ultrapassar os dois times.

Confira os jogos da 20ª rodada:

Sexta, 6 de fevereiro
Schalke 1 x 0 Borussia M'gladbach

Sábado, 7 de fevereiro
Colônia x Paderborn
Freiburg x Borussia Dortmund
Mainz x Hertha Berlim
Stuttgart x Bayern de Munique
Wolfsburg x Hoffenheim
Hamburgo x Hannover

Domingo, 8 de fevereiro
Werder Bremen x Bayer Leverkusen
Augsburg x Eintracht Frankfurt

Nenhum comentário