Ad Home

Últimas

Bayern celebra aniversário e faz mais uma vítima: 4 a 1 sobre o Colônia

No dia em que completou 115 anos de história, o líder Bayern de Munique abriu a 23ª rodada da Bundesliga com goleada por 4 a 1 diante do Colônia, na Allianz Arena. O triunfo desta sexta-feira levou os Bávaros aos 58 pontos, 11 a mais que o vice-líder Wolfsburg, que entra em campo no domingo, fora de casa, contra o Werder Bremen.

Já os Bodes estacionaram nos 25 pontos, bem perto da zona de rebaixamento.

O começo de jogo dos donos da casa foi arrasador. Logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio de Robben, Schweinsteiger subiu mais alto que a zaga adversária e marcou de cabeça. Aos dez, Ribéry fez bela jogada individual pelo lado esquerdo, levou para o meio e finalizou sem chances para o goleiro Horn.

O Bayern pressionou demais durante todo restante da etapa inicial, mas quem marcou foi o Colônia. Aos 45, o nigeriano Ujah deixou o prejuízo dos visitantes menor.

Mesmo diminuindo o ritmo no segundo tempo, os anfitriões transformaram a vitória em goleada. Aos 22 minutos, o artilheiro Robben recebeu cruzamento de Ribéry e marcou de cabeça seu 17º gol no Campeonato Alemão. Mais tarde, em rápido contra-ataque puxado por Ribéry, Robben recebeu na esquerda e tocou para Lewandowski marcar de peito e decretar o marcador.

Confira os jogos da 23ª rodada:

Sexta, 27 de fevereiro
Bayern de Munique 4 x 1 Colônia

Sábado, 28 de fevereiro
Bayer Leverkusen x Freiburg
Borussia Dortmund x Schalke
Hannover x Stuttgart
Hertha Berlim x Augsburg
Hoffenheim x Mainz
Eintracht Frankfurt x Hamburgo

Domingo, 1º de março
Borussia M'gladbach x Paderborn
Werder Bremen x Wolfsburg

Nenhum comentário