Ad Home

Últimas

Wolfsburg lamenta a morte de Malanda: 'Estamos todos chocados'

A tristeza tomou conta do Wolfsburg e do futebol alemão neste sábado. O jovem meio-campista belga Junior Malanda, de apenas 20 anos de idade, morreu em acidente de carro - ele estava no banco traseiro e foi arremessado para fora do veículo - e o fato deixou todos no clube perplexos, lamentando muito a perda do jogador.

"Estamos todos chocados e profundamente tristes. Junior Malanda era um homem muito jovem e um jogador promissor que estava prestes a ter um grande futuro, mas tudo acabou nesta morte prematura terrível. Nossos pensamentos estão com sua família, queremos ajudar nos momentos difíceis", disse Francisco Javier Garcia Sanz, presidente do Wolfsburg.

O técnico Dieter Hecking também falou sobre o falecimento do belga. "Eu não posso descrever o que está acontecendo dentro de mim e como me sinto. Tive uma conversa com o Malanda na sexta-feira e ele estava cheio de confiança e entusiasmo para o segundo semestre. Foi um prazer trabalhar com ele. Estou indescritivelmente triste", contou.

Já o diretor Klaus Allofs, que trabalha bem próximo ao elenco dos Lobos, disse que não consegue descrever a tristeza com palavras. "Todos nós amamos ele. Ele tinha o espírito da nossa equipe e era uma pessoa divertida, carinhosa. Além disso, Junior foi um excelente jogador de futebol que estava apenas no início de seu desenvolvimento. Não consigo acreditar que ele não está mais conosco", finalizou.


Um comentário: