Ad Home

Últimas

Renovação com o Bayern de Munique não é prioridade para Guardiola

O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, afirmou nessa segunda-feira (26) que a renovação de contrato com o clube bávaro não está entre suas prioridades no momento e que o assunto deve ser tratado somente após o fim da temporada europeia.

"Nós ainda temos tempo para falar sobre isso [renovação de contrato] após o fim da temporada no verão. O futebol é assim e completamente diferente no outro dia", comentou o treinador ao jornal The Guardian.

O treinador catalão tem contrato com o Bayern até 2016, mas - depois de um ótimo desempenho a frente da equipe - o clube já sinalizou que deseja estender o máximo possível do contrato. "Espero que ele permaneça com a gente o maior tempo possível. Ele pode ficar o quanto tempo ele quiser, porque não é o tipo de pessoa que procura segurança e de um contrato de cinco anos para entender o quanto ele ganha com o Bayern", diz o diretor geral dos bávaros, Karl-Heinz Rummenigge.

Na Bundesliga, o time de Pep Guardiola está em primeiro lugar com 45 pontos - 11 a mais que o segundo colocado, o Wolfsburg. Além disso, o time garantiu com tranquilidade a liderança do Grupo E da Liga dos Campeões e se prepara para o confronto contra o Shakhtar Donetsk nas oitavas de final da competição.

Nenhum comentário