Ad Home

Últimas

Matthäus critica Podolski e diz que ele twitta mais do que joga


Nem bem chegou à Internazionale de Milão e o meia-atacante Lukas Podolski já vem sofrendo crítica. Não, não é da fervorosa imprensa italiana e, sim, de um ídolo alemão: Lothar Matthäus. 

Segundo o ex-capitão da seleção alemã, Podolski, que não fez boa passagem pelo Arsenal da Inglaterra, deveria focar-se no futebol ao invés das redes sociais, tanto utilizadas pelo atleta para interagir com os fãs (inclusive com mensagens em português). "Lukas tem suas qualidades, mas precisa prová-las e trazê-las de volta para o campo. Ultimamente, ele tuíta mais do que joga. Ele precisa se concentrar no futebol", disse o ex-meia ao canal Sky Sports.

E foi justamente na rede social que Podolski respondeu, de forma irônica, a declaração do ex-jogador. "Acho muito divertido que justamente o Matthäus me dê dicas de como devo me comportar", alfinetou o atacante que ainda colocou as hashtags bem irônicas "treinador de sucesso" e "cuidador de campo".

E Matthäus tem "teto de vidro" mesmo: dentro e fora dos gramados o ex-meia se envolveu em várias polêmicas, inclusive em sua passagem no comando do Atlético Paranaense em 2006, quando teria se envolvido com uma jornalista local e rescindido o contrato com a equipe brasileira de repente para voltar a Alemanha (após exigência da esposa) e evitar um escândalo.
Tweet irônico de Lukas Podolski após declaração de Matthäus

Um comentário: