Ad Home

Últimas

Lewandowski se arrepende de não votar em Neuer para o prêmio da Fifa

Ih.. climão no Bayern de Munique! O atacante polonês Robert Lewandowski confessou ao jornal Welt que não votou em seu companheiro de equipe, o goleiro Manuel Neuer, e sim no português Cristiano Ronaldo para o prêmio de melhor jogador do mundo e que já estaria arrependido da decisão. 

"Ter votado em Cristiano Ronaldo ao invés de Neuer foi um erro. Eu claramente votaria em Neuer agora, se tivesse a chance, mas eu havia depositado o meu voto em agosto ou algo perto disso", tentou justificar o jogador.

Na disputa com Lionel Messi e CR7, Neuer ficou em terceiro lugar, com 15,72% dos votos realizados - muito perto dos 15,76% conquistados pelo argentino.

Sabendo que seu voto poderia ter ajudado o alemão, Lewandowski fez questão de pedir desculpas ao colega. "Peço desculpas por Manu. Estou realmente estou surpreso que ele não tenha sido nem o segundo, e a grande diferença a favor de Ronaldo também me surpreendeu. Manuel é incrível como goleiro e pessoa", concluiu o atacante.

Se não pôde contar com o polonês, Neuer teve os votos da sua seleção: tanto Schweinsteiger quanto Joachim Löw escolheram o goleiro alemão para a Bola de Ouro.

Lewandowski e Neuer estão com o elenco bávaro se preparando para a volta da Bundesliga após a pausa de inverno. O Bayern enfrenta o segundo colocado da competição, o Wolfsburg, fora de casa no dia 31 de janeiro para tentar manter a liderança.

Nenhum comentário