Ad Home

Últimas

Toni Kroos é eleito o melhor jogador da seleção alemã em 2014

Toni Kroos foi eleito o melhor jogador da seleção alemã de 2014. A votação aconteceu no site oficial da DFB (Federação Alemã de Futebol) e contou com a escolha dos próprios torcedores. Em segundo lugar ficou Miroslav Klose, que alcançou a artilharia máxima das Copas do Mundo, com Manuel Neuer em terceiro.

"Agradeço aos torcedores que deram seu voto no site", disse Toni Kroos. "A escolha como melhor jogador da seleção em 2014 significa muito para mim, porque foi feita por fãs de todo o mundo. Na verdade, eu não sou um grande fã de prêmios individuais, porque só podemos vencer como uma equipe em nosso esporte. Por isso eu gostaria de agradecer, claro, a toda equipe que trabalhou bem no ano passado", completou o atleta de 25 anos de idade.

Kroos fez questão de também citar o Bayern de Munique. "Para mim, foi especial ganhar a Bundesliga e a Copa da Alemanha pelo Bayern, a Copa do Mundo e depois a transferência para o Real Madrid, com o Mundial de Clubes conquistado", finalizou o meia.

O jogador foi o único que esteve em campo nos 16 jogos que a Nationalelf fez em 2014. Além disso, Kroos acertou quase 90% dos passes que deu durante as partidas.

Nenhum comentário