Ad Home

Últimas

'Espero repetir o desempenho de lendas do clube', diz Podolski na Internazionale


O meia-atacante Lukas Podolski vai começar 2015 em um clube novo, a Internazionale de Milão, e o alemão não escondeu de ninguém a satisfação com a transferência do Arsenal para a liga italiana, defendendo as cores de seus ídolos. 

"Espero fazer o meu trabalho bem feito e quem sabe, entrar no ranking da Inter ao lado lendas como Ronaldo Fenômeno, Zanetti e outros que passaram por aqui", comentou Podolski (inclusive em português!) em sua página oficial no Facebook.

O meia-atacante fez questão de agradecer, também, o técnico Roberto Mancini por ter participado da transferência. "Sou grato pela confiança que o clube tem em mim e certamente retribuirei com boas apresentações em campo. Gostaria de agradecer especialmente o técnico Roberto Mancini que se esforçou muito para me trazer para a Inter, deixando tudo mais fácil", 

Podolski fica emprestado para a Inter por um semestre, mas pode ter seus direitos adquiridos pela equipe de Milão por cerca de 20 milhões de euros.

Um comentário:

  1. Jogadores alemães e Inter de Milão: tudo a ver! Afinal, a lista de jogadores alemães que fizeram sucesso vestindo a camisa da Inter é considerável: K.H. Rummennige, L. Matheus, A. Brehme. J. Klinsman e M. Sammer. Esqueci de alguém!

    ResponderExcluir