Ad Home

Últimas

Em sábado de muitos amistosos, Dortmund, Schalke, Hannover e Frankfurt tropeçam

Muitas equipes alemãs entraram em campo neste sábado em amistosos preparatórios para o segundo semestre da temporada. Enquanto Werder Bremen, Colônia e Borussia M'gladbach venceram seus duelos, Borussia Dortmund, Schalke, Freiburg, Paderborn, Hannover e Frankfurt tropeçaram em seus adversários.

O BVB foi até Düsseldorf e não passou de um empate por 1 a 1 com o Fortuna, que saiu na frente com gol de Joel Pohjanpalo. Os aurinegros pressionaram em busca da igualdade e marcaram apenas aos 35 minutos do segundo tempo, em penalidade convertida por Kuba.

Já o Schalke encarou o Rapid Viena, da Áustria, e perdeu por 2 a 1. Os Azuis-Reais abriram o marcador com Fuchs, na etapa inicial, mas levaram a virada no segundo tempo, gols de Schobesberger e Alar.

Em duelo de times alemães, o Werder Bremen superou o Hannover por 3 a 2, gols de Bargfrede, Di Santo e Aycicek. Léo Bittencourt e Joselu descontaram para o H96. Em casa, o Paderborn recebeu o St. Pauli e perdeu por 2 a 0.

O dia teve também dois jogos Alemanha x Suíça, com os times suíços levando vantagem. O Eintracht Frankfurt perdeu do Servette por 4 a 3 após estar vencendo por 3 a 2, enquanto o Freiburg levou de 2 a 0 do Basel.

Quem se deu bem foi o Borussia M'gladbach, que superou bem o Kaiserslautern por 3 a 1, tentos anotados por Max Kruse, Herrmann e Hrgota. O Colônia também triunfou no sábado, fazendo 3 a 0 sobre o modesto Wehen - Peszko, Finne e Zoller marcaram.

Nenhum comentário