Ad Home

Últimas

Com gol de Kevin Kampl, Borussia Dortmund vence amistoso na Holanda

O Borussia Dortmund fez uma partida amistosa bastante convincente na Holanda e bateu o Utrecht por 1 a 0, ganhando mais confiança para buscar a recuperação dentro da Bundesliga, onde ocupa a penúltima colocação na tabela.

No primeiro tempo, os aurinegros dominaram as ações e não deram chances aos anfitriões. E num rápido contra-ataque puxado por Marco Reus, o meia deu um belo passe para o recém-contratado Kevin Kampl, que recebeu por trás dos zagueiros e tocou por entre as pernas do goleiro rival.

Os donos da casa melhoraram na etapa final e incomodaram um pouco mais a defesa alemã, principalmente nas bolas paradas, mas a zaga amarela mostrou segurança. Lá na frente, o Dortmund quase ampliou com o colombiano Adrian Ramos, com a finalização de perna esquerda acertando a trave. E ficou nisso.

Sem os lesionados Bender e Kehl, o técnico Jürgen Klopp escalou o BVB assim: Weidenfeller, Piszczek, Sokratis, Hummels e Schmelzer; Sahin, Gündogan, Kuba, Marco Reus e Kampl; Immobile. O próximo amistoso antes da volta do Campeonato Alemão será no dia 24, contra o Fortuna Düsseldorf.

Veja como foi o gol:

Nenhum comentário