Ad Home

Últimas

Aniversariante do dia, Robben brilha e Bayern goleia o Bochum em amistoso

O Bayern de Munique contou com a atuação inspirada do aniversariante do dia Arjen Robben para derrotar o Bochum fora de casa por 5 a 1, em mais um amistoso preparatório para o segundo turno da Bundesliga e mata-mata da Liga dos Campeões.

Completando 31 anos de idade nesta sexta-feira, o meia-atacante holandês viu os anfitriões saírem na frente do marcador logo aos cinco minutos, com gol de Danny Latza. Mas ele tratou logo de empatar o duelo aos 26, deixando sua marca. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Dante virou o placar.

No segundo tempo, Mario Götze fez o terceiro e ampliou a vantagem bávara. Melhor homem em campo, Robben apareceu de novo e balançou as redes pela segunda vez na partida, anotando o quarto do Bayern. No fim, o meia Sebastian Rode fez o seu e decretou a goleada.

Liderando o Campeonato Alemão, o Bayern entra em campo no próximo dia 30, sexta-feira, quado enfrenta o vice-líder Wolfsburg fora de casa. O Bochum é o 11º colocado da segunda divisão e está bem longe de voltar à elite.

Nenhum comentário