Ad Home

Últimas

Trapp volta a treinar no campo e deve reforçar o Frankfurt em breve

Uma boa notícia para os fãs do Eintracht Frankfurt: o goleiro Kevin Trapp se recuperou de uma lesão nos ligamentos do tornozelo e, nesta semana, voltou a treinar com bola. Segundo informações da revista Kicker o alemão - que precisou passar por uma cirurgia e ficou três meses afastado - deu voltas completas no campo em ritmo acelerado sem sentir dores.

"Nós olhamos dia após dia e vemos como a situação se desenrola. Ele [Trapp] precisa ver como e se pode aumentar a carga", comentou o treinador Thomas Schaaf, que deverá contar com o goleiro já no começo do segundo semestre da temporada.

Mas o capitão das Águias terá de "brigar" para retomar seu lugar debaixo das traves: o jovem Felix Wiedwald vem fazendo boas partidas, foi muito elogiado pela imprensa diante na vitória diante do Borussia Dortmund e afirmou que vai lutar pela titularidade.

"Seria ruim dar o meu lugar voluntariamente. Eu vou estar em cada jogo me esforçando ainda mais. A competição me impulsiona", disse Wiedwald, que tomou a posição do experiente Timo Hildebrand

O Eintracht Frankfurt está na nona colocação da Bundesliga, com 18 pontos - a dois pontos da zona de classificação para a Liga Europa. 

Nenhum comentário