Ad Home

Últimas

Sem 'a bunda virada para a lua', Klopp avalia má fase do Dortmund

A expressão "nascer com bunda virada para a lua" significa que uma pessoa tem bastante sorte na vida, como todos sabemos. E ela foi usada por Jürgen Klopp durante um evento realizado na cidade de Frankfurt. Para o treinador do Borussia Dortmund, a fase em que tudo dava certo ficou para trás, e ele citou alguns motivos.

"Nunca imaginei que eu pudesse passar por um momento tão difícil como esse. Agora já não me surpreendo com mais nada. Os principais motivos da má fase são as muitas lesões e os gols ridículos que estamos sofrendo", disse Klopp. "Mas também nunca achei que fosse ficar a vida inteira com a bunda virada para a lua", completou o comandante.

O treinador do BVB ainda tratou de dar uma alfinetada no Bayern de Munique, atual líder da Bundesliga e soberano dentro da Alemanha. "Quem quer ter sucesso na vida o tempo todo, só tem uma opção: precisa virar torcedor do Bayern para ser feliz", disse Jürgen Klopp.

A chance de deixar a lanterna do Campeonato Alemão e respirar na classificação é na próxima sexta-feira, quando o Borussia Dortmund recebe o Hoffenheim no Signal Iduna Park.

Nenhum comentário